segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

StreetPass

StreetPass
A tua Nintendo 3DS pode trocar dados de jogo com outras consolas Nintendo 3DS quando passas por outros jogadores na rua, sem que para isto tenhas de mexer um dedo. Basta fechares a consola (ligada) e transportá-la contigo para onde quer que vás!
O LED de notificação da tua Nintendo 3DS acende-se a verde quando recebes novos dados via StreetPass. Indepedentemente do cartão de jogo que tenhas dentro da tua consola, podes ativar as comunicações StreetPass para até 12 títulos diferentes que tenhas jogado.

Praça Mii StreetPass

Este software pré-instalado na tua Nintendo 3DS permite-te conhecer as personagens Mii de pessoas por quem passes. Podes encontrar informações básicas sobre as personagens Mii que conheceres e cada uma delas ajudar-te-á num de dois minijogos.
Quando um Mii novo chega à tua Praça Mii StreetPass...
...podes receber uma nova peça dos puzzles em Troca-Puzzle...
...e uma ajudinha em O Resgate Mii!

Passa o teu Mii a outras pessoas

Se levares a tua Nintendo 3DS contigo para onde quer que vás no modo de descanso, esta usará automaticamente o StreetPass sempre que passares por outros jogadores. Quando isto acontece, as tuas personagens Mii são transferidas para as outras consolas transportando consigo os seus perfis.

As personagens Mii juntam-se na Praça Mii StreetPass

Na Praça Mii StreetPass conhecerás as personagens Mii de outros jogadores, e poderás ver alguns dados do seu perfil como o país de origem e o título jogado mais recentemente. Poderás até conhecer o Mii de alguém com os mesmos interesses no que toca a jogos. Só tens de levar a tua Nintendo 3DS contigo para onde quer que vás e a tua praça transformar-se-á num local de convívio divertido para as personagens Mii!


Sem comentários:

Enviar um comentário